(31) 92000-7096

Sobre - CLUBE DE TIRO LIBERDADE

CLUBE DE TIRO LIBERDADE

No ano de 2009, o mineiro de Belo Horizonte/MG, Alexandre Lima, sendo considerado por muitos “YouTubers” como sendo o primeiro brasileiro a disponibilizar conteúdos técnicos e de entretenimento em vídeos voltado às armas de fogo no país com seu canal no YouTube “AlexandreLimaBR”, criou uma rede de seguidores pelo Brasil que compartilham opiniões, ideias e gosto pelo esporte do tiro e afins.

Após participações atuantes como militante da causa de liberdades individuais e em especial o direito do povo ter e portar armas de fogo, em 2017 foi o ano em que Alexandre Lima decidiu constituir o Clube de Tiro Liberdade, criando um modelo de negócio que tem como objetivo facilitar e contribuir para a disseminação da cultura armamentista e de liberdade no país.

Foi o primeiro clube de tiro do país a funcionar 24hs, todos os dias, permanentemente, com o objetivo de facilitar o porte de trânsito dos CACs para seus treinos, qualquer dia da semana e em qualquer horário.

Também possui um dos maiores estandes de tiro fechado (indoor) do Brasil. Com 57 mts de comprimento com acesso facilitado.

Hoje, em 2022, expandindo a empresa, abriu modelos de franquia e está inaugurando novas unidades em outras cidades.

Venha fazer parte desta família.
Equipe CTL.